JM, Mota-Engil e Sonae Indústria são “top picks”

Numa altura em que vários investidores andam à deriva com a sua carteira de acções devido à crise do “suprime”, o BPI vem aconselhar uma carteira que considera ser a melhor para os que queiram manter a exposição às bolsas.

O banco está a realizar, na baía de Cascais, um encontro com investidores e cotadas ibéricas e fez um estudo de suporte ao evento onde analisa o desempenho de 70 pequenas e médias capitalizações da Península Ibérica.

No estudo intitulado “Bay Watch”, a casa afirma que a volatilidade nos mercados derivada da crise “deverá continuar alta”, numa altura em que os investidores “aguardam para saber se os problemas do imobiliário vão ter efeitos na economia real”. ( Pedro Carvalho )

About João Monge Ferreira

Desejo que cada uma das pessoas empreendedoras que estão dentro de empregos desalinhados com os seus talentos, conquistem a liberdade para abrirem seus próprios negócios.

Posted on 2007/09/21, in A Vida e a Guerra, A Voz do Guerreiro, Acções, Acções Nacionais. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: