O único filho empresário

Filipe Jardim Gonçalves, ou Filipe Jardim, como gosta de ser tratado e como se apresenta, é o filho do presidente do BCP que está sob análise a partir do momento em que foi conhecido que um crédito que tinha no banco na altura presidido pelo seu pai foi “perdoado”, já que foi dado como incobrável. O DN foi investigar em que empresas Filipe Jardim Gonçalves aparece como sócio. Directamente participa em 50% na Pacrileso, uma imobiliária, e em apenas 5% na R&VR Vasconcelos, de comércio a retalho, e ainda menos na Passo a Passo (0,026%). Esta empresa é a principal accionista num conjunto de outras sociedades e tem como accionista maioritária a Crystal Waters, uma sociedade sediada em Gibraltar, e que não foi possível até ao fecho verificar a estrutura accionista. Por isso, desconhece-se se Filipe Jardim Gonçalves é accionista da Chrystal Waters. A maior parte das sociedades estão sediadas em duas moradas: uma em Lisboa e outra em Linda-a-Velha.(DN)

About João Monge Ferreira

Desejo que cada uma das pessoas empreendedoras que estão dentro de empregos desalinhados com os seus talentos, conquistem a liberdade para abrirem seus próprios negócios.

Posted on 2007/10/19, in A Arte, Os Senhores da Guerra, Tácticas de Guerra and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: