Variável (in)discreta

Quando pensamos em Brand Value, pensamos no intangível, aquilo que vai para além do produto/serviço que compramos, pensamos na percepção que o consumidor tem de cada marca baseada no conjunto de mensagens e experiências que fazem parte do seu histórico de relação com a marca. Pensando concretamente nos casos acima mencionados, algumas evidências levam-nos a identificar um conjunto específico de consumidores. Duas curiosidades: 40% dos utilizadores de Internet entre os 18 e os 29 anos fazem download de música, enquanto que apenas 18% dos utilizadores entre os 30 e 49 anos obtêm música desta forma; para a mesma faixa etária (18-29), um estudo da Technomic mostra que este é o segmento de consumidores de specialty coffee com maiores taxas de crescimento. (JN)

About João Monge Ferreira

Desejo que cada uma das pessoas empreendedoras que estão dentro de empregos desalinhados com os seus talentos, conquistem a liberdade para abrirem seus próprios negócios.

Posted on 2007/11/27, in A Vida e a Guerra, A Voz do Guerreiro, Armas de Guerra, Diário de Guerra, Economia and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

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