Preço-alvo para a Martifer para 10,6 euros

O Millennium Investment Banking (IB) reviu em alta a recomendação para a Martifer de 8,75 euros para 10,60 euros, o que lhe confere um potencial de valorização de 19,7% face à cotação actual. Também a recomendação foi alterada de “reduzir” para “comprar”, sendo as áreas de equipamento para energia e geração de electricidade aquelas em cuja revisão em alta foi significativa.

O banco de investimento refere numa nota de investimento emitida ontem que manteve a análise pela soma das partes dividindo a empresa em quatro áreas: construção metálica, equipamento para energia, geração de electricidade e agricultura e biocombustíveis, estimando a geração de “cash” futura para cada uma das áreas. Fonte:(JN), via Bolsómetro.

About João Monge Ferreira

Desejo que cada uma das pessoas empreendedoras que estão dentro de empregos desalinhados com os seus talentos, conquistem a liberdade para abrirem seus próprios negócios.

Posted on 2008/05/08, in Acções, Acções Nacionais, Ecos da Guerra and tagged , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: