Valorizar abre candidaturas a microempresas

Estão abertas candidaturas ao SIALM – Sistema de Incentivos de Apoio Local a Microempresas, no âmbito da Iniciativa 1 do Programa Valorizar, que dispõe de uma dotação de 25 milhões de euros.


A apresentação de candidaturas processa-se em contínuo até 9 de Dezembro deste ano, através de formulário eletrónico disponível na página de Internet dos Incentivos QREN.

O Sistema de Incentivos de Apoio Local a Microempresas tem como objetivo apoiar “exclusivamente as microempresas já existentes, situadas em territórios de baixa densidade com problemas de interioridade, enquanto territórios com menores oportunidades de desenvolvimento”.

O SIALM apoiará, de forma integrada, “a realização de investimento e a criação líquida de postos de trabalho nesses territórios”.

Por outro lado, as empresas que tenham projetos aprovados no âmbito do SIALM podem ainda aceder a uma linha de crédito INVESTE QREN, junto dos bancos aderentes para financiar a parte do seu investimento não comparticipado pelo programa.

Advertisements

About João Monge Ferreira

Desejo que cada uma das pessoas empreendedoras que estão dentro de empregos desalinhados com os seus talentos, conquistem a liberdade para abrirem seus próprios negócios.

Posted on 2013/03/19, in All and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: